quarta-feira, 12 de maio de 2010

o que eu levo comigo





















como sentir saudade?
eu pude te sentir por tão pouco...
nos meus sonhos você ficava na minha vida... pra sempre
nos meus braços.

no meu sonho eu te cuidava.
eu te queria.
nos meus sonhos eu te queria muito.
mas eu acordei.

de repente a letra de roger waters faz mais sentido
e num elouquecedor repeat 
sinto-me uma lost soul, swimming in a fish bowl
e desejo sua alma perto de mim

de certa forma não quero que a dor passe
ela é o sentimento mais palpável da saudade
é o que eu levo comigo

a cada dia
ponho um pouco de areia em cima
olho pros lados e sorrio
chego a pensar que estou mesmo feliz
mas quando eu olho pra dentro...
o buraco ainda está lá
preto e pulsante

a pergunta é...
remo contra corrente ou me deixo entrar?
aceito a alegria e a tristeza
a saúde e a doença?
ou deixo que a morte nos separe?

Um comentário:

Raquel Castro de Medeiros disse...

Mari, já senti isso também. E sofria repetindo How I wish, how I wish you were here.
Beijos