terça-feira, 20 de julho de 2010

no meu coração

no meu coração você fica.
ficará pra sempre.
no meu coração você flutua.
no meu coração.
pra sempre.
no meu coração.

no meu coração você rema pra perto.
com pequenos cachos e pele queimada.
no meu coração você perambula e eu te ensino coisas certas.
e erradas.
no meu coração.
você.
no meu coração.

no meu coração eu não te faço mal.
no meu coração eu sou muito melhor.
muito mesmo.
no meu coração você sorri e me perdoa.
no meu coração você é maior que eu.
no meu coração você cuida de mim.
e eu não te faço mal algum.
no meu coração.
você.
pra sempre.

no meu coração seu sorriso é manso.
no meu coração você é quieto e observador.
ah, claro: no meu coração eu sei que você é o menino mais lindo do mundo.
no meu coração, meu menino. pra sempre.

no meu coração. no meu coração. meu menino.
no meu coração.

Nenhum comentário: